The Sandz é um projeto de identidade visual para um restaurante (ainda no formato delivery) em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. O cliente chegou com fortes referências musicais que ditaram o ritmo do projeto, com bandas como The Growlers e The Voids. O nome também foi uma ideia trazida por ele, inspirado nessa temática musical. O produto: sanduíches empanados, com ingredientes de qualidade e combinações de muita personalidade, para fugir do “lugar comum” do hambúrguer e pizza.
Assim como The Sandz seria uma opção diferenciada de lanche, a personalidade da marca precisava ser marcante. Era preciso criar um projeto que conseguisse trazer a experiência e a ambientação única da marca mesmo à distância, se tratando de um negócio que começou funcionando apenas por delivery. Além disso, com orçamento reduzido devido à pandemia, era necessário buscar alternativas possíveis principalmente quanto à embalagem.
A marca buscaria se comunicar com pessoas de 25 a 40 anos, que apreciam restaurantes locais, estão dispostas a pagar um valor justo por ingredientes de qualidade e tem afinidade com a cultura alternativa do surf e skate – algo não muito difícil em Floripa, a “california brasileira”.